CASES
CASE LOJA DA LATA
QUEM TEM UM PLANO, TEM O FUTURO
Projeto desenvolvido pelo Professor Fabio Mestriner
|
OBJETIVO CENTRAL DO PROGRAMA
Evoluir as embalagens da Brasilata Incorporando Tecnologias Inovadoras desenvolvidas pela Empresa e abrindo novas possibilidades para o negócio com a plataforma online Loja da Lata.
A Loja da Lata surgiu com o domínio da tecnologia digital de impressão digital direta na chapa de aço desenvolvida pelo corpo técnico da Brasilata.
Essa tecnologia viabilizouva personalização de embalagens em tiragens mínimas permitindo atender MEIs, Micro, Pequenas Empresas e até mesmo Pessoas que desejam iniciar seus Próprios Negócios.
Foi criada uma coleção inicial de artes para mostrar todas as possibilidades que se abriam com a impressão digital direta no aço.
Uma pequena fazenda produtora de café decidiu comercializar seu produto em uma embalagem de aço que tem em seu fundo uma válvula que permite a saída dos gases mantendo a qualidade e aroma do café até o momento do consumo
A empresa Natubom de Campo Grande MS colocou sua Granoa Gourmet nesta lata de aço com "Impressão Digital Silk Touch" e Conquistou o principal Prêmio da Embalagem Mundial.
O Título dessa embalagem criada para ser distribuída numa feira no setor, contendo sementes de Guaraná e um cartão explicativo, conquistou o principal Prêmio Mundial das embalagens metálicas.
Esta "Coleção de Embalagens Conceito" foi criada para apresentar a nova tampa PLOCFF Evolution. A Tampa Ploc Off patenteada pela Brasilata veda 30X mais que as tampas plásticas comuns.
O
Desafio Ploc Off Design
Mais de Mil estudantes baixaram o e-book que ensina a desenhar embalagens de aço.
A Loja da Lata ajuda a desenvolver Novas Categorias e Negócios para os Clientes
Site da Loja da Lata 2024 apresenta embalagens Bonitas, Temáticas e Comemorativas.
|